CONTATO

Envie suas dúvidas para comissão organizadora utilizando o formulário abaixo.

* Campos com preenchimento obrigatório

Contato



AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL

Girotur

Telefone: 31 3223.3701 – 31 98371.1165

E-mail: atendimento@giroturviagens.com.br

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

É indispensável o uso de crachá para acessar a todas as sessões científicas.

Pela segunda via do crachá, será cobrada a taxa referente a 50% do valor da categoria no local.

CERTIFICADOS

Serão disponibilizados em até 10 dias após o evento, de forma eletrônica. Ficará disponível no site do evento por 6 meses.

RECIBO

Após o reconhecimento do pagamento os recibos estarão disponíveis na área do inscrito para download, por 6 meses.

GUARDA-VOLUMES

Não haverá guarda-volumes no local.

ALTERAÇÃO NO PROGRAMA CIENTÍFICO

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

SALAS DO CONGRESSO

Para todas as salas, a capacidade de cada sessão é limitada. Lugares garantidos pela ordem de chegada do congressista.

ÁREA DE EXPOSIÇÃO

Será montada uma feira de exposição destinada a apresentação de produtos e serviços da indústria farmacêutica, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

PALESTRANTES

Não haverá serviço de mídia-desk.

Os palestrantes devem chegar com antecedência e o pen-drive deverá ser apresentado no auditório destinado à palestra com pelo menos 30 minutos antes do início da sessão. Isto é necessário para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas.

As apresentações serão copiadas para um computador e fará a projeção.

Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de se otimizar o tempo de apresentação.

IMPORTANTE

1 – As desistências formalizadas por escrito até 30 de agosto de 2023 serão restituídas, mas sofrerão a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago para cobertura de despesas administrativas.

Não haverá restituição no caso de desistências posteriores ou não comparecimento, por qualquer motivo.

2 – A Comissão Organizadora não se responsabilizará:

– Por objetos pessoais esquecidos nas dependências da Associação Médica.

– Por problemas de saúde, acidentes pessoais e outras eventualidades ocorridas no trajeto ou nas dependências da Associação Médica.

COVID-19

– Em decorrência da pandemia da COVID-19, eventuais cancelamentos e adiamentos poderão ocorrer. Neste caso, as regras de reembolso serão aquelas definidas pela legislação vigente.

– Ao frequentar um evento neste período de pandemia provocado pela COVID-19, você está ciente e assume os riscos de saúde envolvidos.

– A adoção dos protocolos de saúde e segurança pelo local e pelos participantes visa mitigar os riscos de exposição e contaminação pelo coronavírus.

– Use máscara, mantenha o distanciamento, higienize as mãos e se informe sobre as normas de segurança vigentes na cidade do evento.

 

secretaria@abramedemg.org.br